Em Santa Rita do Pardo, Polícia Militar prende traficante de drogas e apreende veículo carregado com 66 tabletes de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo o mesmo conduzido à DP e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Por Redação em 20/07/2021 às 15:44:34

Por volta das 12h de segunda-feira (19), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu um traficante de drogas e apreendeu 66 tabletes de maconha que eram transportados no veículo que ele conduzia.

Os policiais militares foram acionados para deslocarem até um posto de combustíveis, onde havia uma denúncia relatando que um casal, em atitudes suspeitas, estava pelo referido posto comprando combustível em galões. A Equipe PM rapidamente foi até o local e logrou êxito em abordar um jovem de 21 anos, sendo que ao ser indagado, disse aos policiais que o carro em que ele viajava com sua namorada, havia ficado sem combustível, há alguns quilômetros da cidade, na rodovia MS 040.

Diante do nervosismo do rapaz e de algumas informações desconexas, a guarnição deslocou juntamente com ele, até o local onde o veículo estava parado, sendo que chegaram ao carro GM Corsa com placas de Assis/SP, que estava a beira da estrada, distante 40 quilômetros da cidade.

No interior do veículo haviam documentos e roupas do casal. Durante buscas no porta malas, foram localizados vários tabletes de maconha que estavam escondidos nas laterais, embaixo dos forros. Sobre a namorada, o indivíduo disse que ela havia tomado rumo ignorado. Minutos depois, a jovem compareceu à Delegacia de Polícia procurando por ele e acabou presa por um dos policiais civis que estava de plantão. O jovem confessou que pegou o veículo com a droga em Campo Grande/MS e que receberia R$ 500 quando entregasse em Assis/SP. O entorpecente após pesado totalizou 43,5 quilos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo o mesmo conduzido à DP e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.


(ssessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2.

Comunicar erro

Comentários