Divida

Em Santa Rita do Pardo, Polícia Militar prende traficante de drogas e apreende veículo carregado com 66 tabletes de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de pris√£o, sendo o mesmo conduzido à DP e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Por Redação em 20/07/2021 às 15:44:34

Por volta das 12h de segunda-feira (19), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu um traficante de drogas e apreendeu 66 tabletes de maconha que eram transportados no veículo que ele conduzia.

Os policiais militares foram acionados para deslocarem até um posto de combust√≠veis, onde havia uma den√ļncia relatando que um casal, em atitudes suspeitas, estava pelo referido posto comprando combust√≠vel em gal√Ķes. A Equipe PM rapidamente foi até o local e logrou √™xito em abordar um jovem de 21 anos, sendo que ao ser indagado, disse aos policiais que o carro em que ele viajava com sua namorada, havia ficado sem combust√≠vel, h√° alguns quilômetros da cidade, na rodovia MS 040.

Diante do nervosismo do rapaz e de algumas informa√ß√Ķes desconexas, a guarni√ß√£o deslocou juntamente com ele, até o local onde o ve√≠culo estava parado, sendo que chegaram ao carro GM Corsa com placas de Assis/SP, que estava a beira da estrada, distante 40 quilômetros da cidade.

No interior do ve√≠culo haviam documentos e roupas do casal. Durante buscas no porta malas, foram localizados v√°rios tabletes de maconha que estavam escondidos nas laterais, embaixo dos forros. Sobre a namorada, o indiv√≠duo disse que ela havia tomado rumo ignorado. Minutos depois, a jovem compareceu à Delegacia de Pol√≠cia procurando por ele e acabou presa por um dos policiais civis que estava de plant√£o. O jovem confessou que pegou o ve√≠culo com a droga em Campo Grande/MS e que receberia R$ 500 quando entregasse em Assis/SP. O entorpecente após pesado totalizou 43,5 quilos.

Diante dos fatos foi dado voz de pris√£o, sendo o mesmo conduzido à DP e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.


(ssessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2.

Comunicar erro

Coment√°rios

Stilus outro