Anunciada em Sidrolândia a abertura de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A realização é da Prefeitura de Sidrolândia, com organização e execução pela Sejel. Inscrições são gratuitas

Por Karina Souza em 21/07/2021 às 11:41:55
Campeonato vai movimentar o futebol amador em Sidrolândia Fotos: Arquivo/Assessoria de Comunicação

Campeonato vai movimentar o futebol amador em Sidrolândia Fotos: Arquivo/Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de fomentar o esporte, a Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), anunciou a realização do tradicional Campeonato Municipal. Período de inscrição começou na segunda-feira (19/07), e segue até dia 10 de agosto.

Segundo o cronograma de competição, passado o período de inscrição, o congresso técnico com as equipes devem acontecer no dia 13 de agosto. Já o campeonato está previsto para começar em setembro.

De acordo com o secretário Paulo Vitor Famea, apenas atletas de Sidrolândia podem participar do campeonato, visto que tem o caráter de agregar os munícipes para que possam ter a oportunidade de jogar.

"O nosso campeonato municipal é feito para os munícipes daqui, então não aceitamos atletas de fora, porque muita gente vem e passa perto do Estádio e nunca teve a chance de jogar aqui, de participar de uma competição, por isso a gente dá exclusividade para os nossos moradores", explicou.

Cb image default

Competição tem início previsto para setembro, e as inscrições já estão abertas

Paulo Vitor agradeceu o apoio e a parceria da prefeita Vanda Camilo, e pela oportunidade de colocar o esporte em prática.

"Nós sentamos várias vezes para discutir o que poderia ser feito durante essa pandemia, e agora com essa melhora dos números, nós vamos conseguir colocar o esporte em ação para atender os nossos moradores, graças a Deus a prefeita teve esse olhar carinhoso pelo esporte e nós vamos ter bastante competição para atender a nossa população", encerrou.

O campeonato será realizado de acordo com as normas sanitária vigentes, e todas as equipes e seus respectivos atletas devem seguir rigorosamente medidas que evitem a proliferação da Covid-19.

Com a inscrição gratuita, as equipes interessadas devem procurar a Sede da Sejel, anexo ao Estádio Municipal "Sotero Zárate", ao lado dos vestiários, até dia 10 de agosto para preencher a ficha.

Fonte: Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários