Em AnastĂĄcio, PolĂ­cia Militar prende uma pessoa por TrĂĄfico de Drogas

Autor usava residĂȘncia para comĂ©rcio de entorpecentes na região Central de AnastĂĄcio.

Por 7º BPM em 28/07/2021 às 13:40:57

Autor usava residĂȘncia para comércio de entorpecentes na região Central de AnastĂĄcio.

HĂĄ algum tempo as equipes operacionais recebiam denĂșncias anônimas via 190(COPOM) e 181(Disque DenĂșncias) de que no Centro de AnastĂĄcio havia um local destinado ao comércio de drogas. A equipe da Força TĂĄtica iniciou o policiamento ostensivo e preventivo pela região central da cidade e na rua Coronel Ponce se deparou com um motociclista em atitude que levantou suspeição, pois quando viu a equipe PM se aproximar dispensou algo, desceu da motocicleta e correu.

Diante do cenĂĄrio apresentado, os militares procederam a abordagem do motociclista e realizaram uma busca minuciosa pelo local, sendo encontrado um embrulho contendo maconha. Interpelado sobre o objeto jogado, disse aos policiais que atua no comércio daquele produto no sistema conhecido como "disk drogas" e que possuĂ­a mais uma pequena quantidade em casa.

Os policiais militares foram à residĂȘncia do autor, um homem de 21 anos, e com sua autorização, realizaram a busca domiciliar, sendo encontrado no interior da casa dois sacos de maconha, pesando ao todo 522g e quatro pequenos embrulhos de cocaĂ­na que pesaram 2,1g. No quarto, uma balança de precisão e 2 embrulhos de maconha prontos para a venda de 48,8g foi encontrado.

O envolvido e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de AnastĂĄcio para as devidas providĂȘncias.

(Assessoria de comunicação Social do 7Âș Batalhão PM).

Comunicar erro

ComentĂĄrios