Prefeitura de Maracaju e Sidrolândia reafirmam parceria para atender Assentamentos

Foram discutidos diversos temas, como melhorias na saúde, educação e apoio para a agricultura familiar.

Por Redação em 29/07/2021 às 16:45:47
Foto: Maracaju em Foco

Foto: Maracaju em Foco

O Prefeito Marcos Calderan visitou nesta quarta-feira (29), a Prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo. O encontro foi para discutir as demandas dos Assentamentos Canta Galo e Valinhos, ambos fazem divisa entre as duas cidades.

Na ocasião os Prefeitos debateram as necessidades dos locais, e como podem ser feitos os atendimentos a estes moradores. "Há muito tempo já existe essa parceria entre as duas Prefeituras, é uma divisão de responsabilidades. Os Assentamentos são vizinhos, e ficam em ambos municípios, por isso conversamos para definir quais as responsabilidades de cada Prefeitura. Já tive reunião com representantes dos dois assentamentos, ouvi as solicitações dos moradores, e agora alinhamos os serviços para atender melhor aquele povo", disse o Prefeito, Marcos Calderan.

Foram discutidos diversos temas, como melhorias na saúde, educação e apoio para a agricultura familiar. A Sedema – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, já atende os assentamentos, com assistência técnica, apoio, incentivando a agricultura e a economia local.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Governo, Frederico Felini, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann.

Fonte: Maracaju em Foco

Comunicar erro

Comentários