Em atendimento aos Profissionais da Educação, Governo Municipal inova e inclui servidores contratados na folha de pagamento

A atual gestão inovou ao assumir o compromisso de incluir os 251 profissionais contratados na folha de pagamento.

Por Jefferson Duarte em 30/07/2021 às 17:54:17
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

Uma gestão inovadora que busca ouvir e valorizar o servidor, o Governo Municipal não mediu esforços para atender um pedido antigo dos profissionais da Educação.

Um trabalho que foi realizado com total empenho e dedicação pelo Departamento Pessoal e pelo setor de Recursos Humanos resultou em uma conquista inédita aos profissionais da Educação de Rio Brilhante.

Para resolver um problema que há anos prejudicava os profissionais, o Governo Municipal incluiu os 251 servidores da educação na folha de pagamento referente ao mês de julho.

Nas gestões anteriores, os profissionais da educação que são contratados semestralmente no regime de convocação, recebiam apenas o valor da rescisão contratual no mês julho e ficavam sem receber nada até a nova contratação.

O pagamento dos 15 dias trabalhados durante este período era efetuado somente em agosto, desta forma o profissional ficava 45 dias sem receber o salário, gerando dificuldades e transtornos financeiros.

Porém, atual gestão inovou ao assumir o compromisso de incluir os 251 profissionais contratados na folha de pagamento. Os mesmos já receberam a rescisão contratual no dia 08 de julho e receberão os dias trabalhados no mês de julho, na próxima sexta-feira (30), juntamente com os demais servidores municipais.

Comunicar erro

Comentários