Depois de trĂȘs dias desaparecido, pastor Ă© encontrado morto, boiando em rio

As causas da morte ainda são desconhecidas, mas equipes da PolĂ­cia Civil e da perĂ­cia foram ao local.

Por Redação em 26/08/2021 às 13:38:50

O pastor Valdenei Lopes de Sousa, de 28 anos, desaparecido desde segunda-feira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26), no Rio AnhanduĂ­, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rachel de Queiroz, região do Aero Rancho. Ainda não hĂĄ informações sobre a causa da morte.

Conforme informações preliminares, o corpo do pastor foi encontrado boiando no rio, nas primeiras horas desta quinta-feira. A famĂ­lia foi avisada e no local, reconheceu Valdenei.

Os parentes e amigos se reuniram perto da polĂ­cia para esperar a perĂ­cia e assim, a confirmação da identidade da vĂ­tima. Abalados, não conversaram com a reportagem do Campo Grande News.

As causas da morte ainda são desconhecidas, mas equipes da PolĂ­cia Civil e da perĂ­cia foram ao local. Valdenei era procurado desde a noite de segunda-feira (23). Por volta das 19 horas, ele saiu de casa para ir até a igreja Semeando Paz, onde iria se encontrar com outros fiéis em um grupo de orações, mas desapareceu antes de chegar.

A Ășltima notĂ­cia que a famĂ­lia teve, foi que o pastor foi visto justamente nos arredores do Bairro Aero Rancho, onde foi localizado hoje. Enquanto a polĂ­cia aguarda as equipes da perĂ­cia, o clima entre os parente é de luto. Todo o trabalho é acompanhado pela esposa de Valdenei, que é amparada por conhecidos.

No momento em que desapareceu, Valdenei estava usando uma camiseta do São Paulo, calça preta de tecido e chinelo de dedo azul, mas foi encontrado apenas de cueca.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comunicar erro

ComentĂĄrios