Rio Brilhante: Caminho com 500 ipês amarelos encanta

Cenário encantador foi registrado pelo sobrinho de um produtor de Rio Brilhante e encantou nas redes sociais

Por Redação em 30/08/2021 às 20:24:55

Todo ano é a mesma cena. Basta os ipês surgirem na cidade para "pintarem o céu" e virarem a maior atração. Em muitos cantos, as árvores viram ponto de parada obrigatória de quem passa no local só fazer uma selfie ou registro de uma das árvores mais resilientes da natureza.

Mas em Rio Brilhante, esse cenário é o maior tesouro de um produtor rural apaixonado pela natureza e só é visto por quem tem a sorte de visitar a fazenda familiar ou é amigo do dono. Mas é quase impossível não ficar encantado, mesmo à distância.

Nas redes sociais, o sobrinho do proprietário, Leonardo Villetti, de 17 anos, surpreendeu seus seguidores ao publicar fotografias da entrada da fazenda com mais de 500 pés de ipês amarelos plantados.

Há poucos dias, as flores apareceram e tornou o cenário surreal, caminho que encanta qualquer um. "Fiz em um fim de semana que fui até a fazenda com a minha prima", destaca o estudante.

Leonardo destaca que quando a família comprou a fazenda "de um doutor" os ipês já estavam plantados e o tio que também ama a natureza, fez questão de manter as árvores, que hoje, são o maior xodó da família. "Todo ano é assim, muitos param e vêm até o local para tirar fotos de tão bonito que fica nessa época".

As fotos foram feitas de celular, mas pelo cenário encantador, o equipamento pouco importa. "Sempre que avistamos uma beleza como esse cenário, costumo fotografar, inclusive, nossa região é muito rica em belezas naturais, onde as fotos ficam ainda mais bonitas", finaliza o estudante.

Fonte: Folha da Cidade MS

Comunicar erro

Comentários