Homem é preso por tráfico de drogas e receptação em Campo Grande

O roubo aconteceu no dia 27/08, tendo como vítima uma adolescente de 17 anos, que estava em um ponto de ônibus

Por Redação em 03/09/2021 às 16:53:42
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos, (DERF) prendeu em flagrante um jovem de 18 anos, por tráfico de drogas e receptação. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 02/09, na rua Raimundo Ferreira da Silva, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Durante trabalho investigativo para apurar um crime de roubo de celular da marca Xiaomi – Redmi Note 7, os policiais chegaram até do receptador K.A.L.C., que estava na posse do aparelho subtraído. Em sua defesa, o autor disse que comprou o telefone por R$ 500,00, em um site de compra e venda, sem nota fiscal.

Com autorização do investigado, os policiais fizeram uma busca na residência e acabaram por localizar três embalagens de droga do tipo "maconha", pesando 840g, uma balança de precisão, R$ 210,00 em moeda corrente, além de um aparelho celular da marca Motorolla e um notebook da marca HP sem comprovação de origem.

Diante da situação, K.A.L.C. foi preso em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Receptação.

O roubo aconteceu no dia 27/08, tendo como vítima uma adolescente de 17 anos, que estava em um ponto de ônibus, na Avenida Afonso Pena, aguardando o ônibus para ir à escola.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro

Comentários