Ação rĂĄpida da PolĂ­cia Militar salva vida de bebĂȘ engasgada na região da Vila Vargas

ratava-se de uma menina de 1 ano e 8 meses estava com a pulsação fraca e com dificuldade de respirar.

Por PM/MS em 03/09/2021 às 17:12:03
Foto: PMMS

Foto: PMMS

No Ășltimo dia 18 de agosto uma equipe da Policia Militar do Destacamento de Vila Vargas foi acionada via telefone funcional, para atender uma ocorrĂȘncia onde um bebĂȘ que se encontrava engasgado. Tratava-se de uma menina de 1 ano e 8 meses estava com a pulsação fraca e com dificuldade de respirar.

Imediatamente a guarnição entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU), porém devido a situação emergencial os policiais decidiram encaminhar a criança juntamente com o pai e avó materna no interior da viatura policial até o encontro da viatura do SAMU que estava deslocando da cidade de Dourados, cerca de 20km do local do ocorrido.

Durante o trajeto a criança estava inconsciente e respirando com dificuldade, por conta da situação de extrema urgĂȘncia os policiais militares deslocaram o mais rĂĄpido possĂ­vel ao encontro da viatura do SAMU, jĂĄ no perĂ­metro urbano de Dourados, em frente ao shopping, a guarnição encontrou com a viatura do SAMU que deu sequĂȘncia ao atendimento de urgĂȘncia.

Por conta da destreza e perspicĂĄcia dos policiais Bruno Machado de Souza, Bruno Daniel Alegre e Bruno Sant"ana Leandro, que agindo com dinamismo tornou possĂ­vel preservar a vida da pequena. Atitudes como esta demostra o profissionalismo e comprometimento que a PolĂ­cia Militar tem para com a vida e a comunidade.

Agindo sempre com profissionalismo, pronto a atender e nunca medindo esforços para servir e proteger todos os que necessitam e depositam sua confiança na corporação PolĂ­cia Militar de Mato Grosso do Sul.

Comunicar erro

ComentĂĄrios