Vereador Bicão tem primeira vitória na eleição da União das Câmaras

O vereador que foi destinado a ser responsável pela organização da eleição foi o Vereador, Coronel Alirio Villasanti (PSL).

Por ALLYSON LEGUIZAMON em 13/09/2021 às 20:10:05

Próximo ao dia da votação para eleger quem será a chapa que administrará pelos próximos quatro anos a UCVMS ( União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul) o candidato da da Chapa União e Transparência Gilson Bicão (MDB), obteve sua primeira Vitória.

Hoje aconteceu na sede da União das Câmaras de Vereadores a assembleia para a constituição da Comissão da União das Câmaras de Vereadores, que será responsável pela organização e a efetividade do funcionamento da eleição.

O vereador que foi destinado a ser responsável pela organização da eleição foi o Vereador, Coronel Alirio Villasanti (PSL). O que tranquilizou a Chapa que concorre contra a atual gestão, visto que o atual presidente Jeovani Vieira (PSDB) costuma se utilizar de manobras para tumultuar a eleição da instituição.

Nenhuma descrição disponível.
Vereador da Alirio Villasanti (PSL).

O vereador tem grande aproximação com o candidato Bicão, o que pode dar tranquilidade e transparência para o candidato ao pleito. Visto que com o Coronel qualquer tipo de "imprevistos" pode ser descartados, o que deixou o atual presidente incomodado.

Fonte: Campo Grande Post

Comunicar erro

Comentários