Idosos do Conviver passam por avaliação médica para o retorno das aulas de hidroginástica

A secretária de Assistência Social informou que as atividades serão retomadas seguindo todos os protocolos de biossegurança

Por Jefferson Duarte em 16/09/2021 às 15:19:13
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

Carinho, cuidado e atenção, os idosos do Conviver foram recepcionados nesta quinta-feira (16) com um café da manhã especial preparado com muito amor para marcar o retorno das aulas de hidroginástica.

A partir do dia 20 de setembro, as aulas serão retomadas e para cuidar da saúde, os idosos passaram por uma avaliação médica com objetivo de verificar os cuidados com a pele e com o corpo.

O evento contou com a presença da vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva; Chefe de Gabinete, João Carlos Barbosa; secretária de Assistência Social, Livia Dias; secretária de Saúde, Alini de Oliveira; coordenadora do Conviver, Rosecler Canova, equipe administrativa e os idosos.

A Drª. Ana Paula foi a responsável pela avaliação de todos e as aulas de hidroginástica serão realizadas três vezes por semana, sendo todas as segundas, terças e sextas-feiras, atendendo um púbico acima de 60 anos e deverão ser cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Conviver.

A secretária de Assistência Social informou que as atividades serão retomadas seguindo todos os protocolos de biossegurança e destacou que o prefeito, Lucas Foroni tem um carinho especial pelos idosos e deu todo aval para que nossos servidores retomassem com toda cautela tanto da equipe da saúde como da Assistência Social.



Fonte: Assessor de Imprensa Jefferson Duarte

Comunicar erro

Comentários