Homem de 48 anos é assassinado por enforcamento no PA Capão Bonito

Segundo o autor que confessou o crime, o mesmo se defendeu e não teve a intenção de matar o "amigo"

Por Redação em 04/10/2021 às 09:37:07

Era por volta das 09hs da manhã de domingo(04), quando um senhor procurou a Policia Militar relatando que no Assentamento Capão Bonito, havia ocorrido um homicídio contra um homem identificado como Vangivaldo Martins de Souza de 48 anos , segundo a denúncia, o autor seria um amigo da vítima.

Guarnição da PM foi até o local, e lá foi recebido pelo suposto autor, um homem de 51 anos de idade. Aos policiais, ele confessou que mantinha vínculo de amizade a cerca de 10 anos com a vítima, e o mesmo chegou até sua residência como era de costume, mas que em determinado momento, já dentro do imóvel, atacou-o, tentando imobilizá-lo, passando em volta do seu pescoço uma corda.

Em ato contínuo, a vítima tentou arrastá-lo para um dos quartos da residência, quando caíram ao solo oportunizando que ele teve para se defender, utilizando da mesma corda, passou a a mesma envolta do pescoço da vítima, até que ele perdesse a consciência, com a intensão, segundo ele, de cessar a agressão.

No entanto, a vítima não retornou à consciência, ficando com o rosto roxo e sem os sinais vitais, em seguida ele assustado, entrou em contato com seu filho, o qual informou o patrão que procurou a polícia.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil ficando a disposição do poder judiciário.

Fonte: Sidrolândia News

Comunicar erro

Comentários