Homem de 48 anos é assassinado por enforcamento no PA Capão Bonito

Segundo o autor que confessou o crime, o mesmo se defendeu e não teve a intenção de matar o "amigo"

Por Redação em 04/10/2021 às 09:37:07

Era por volta das 09hs da manh√£ de domingo(04), quando um senhor procurou a Policia Militar relatando que no Assentamento Cap√£o Bonito, havia ocorrido um homicídio contra um homem identificado como Vangivaldo Martins de Souza de 48 anos , segundo a denúncia, o autor seria um amigo da vítima.

Guarni√ß√£o da PM foi até o local, e l√° foi recebido pelo suposto autor, um homem de 51 anos de idade. Aos policiais, ele confessou que mantinha vínculo de amizade a cerca de 10 anos com a vítima, e o mesmo chegou até sua resid√™ncia como era de costume, mas que em determinado momento, j√° dentro do imóvel, atacou-o, tentando imobiliz√°-lo, passando em volta do seu pesco√ßo uma corda.

Em ato contínuo, a vítima tentou arrast√°-lo para um dos quartos da resid√™ncia, quando caíram ao solo oportunizando que ele teve para se defender, utilizando da mesma corda, passou a a mesma envolta do pesco√ßo da vítima, até que ele perdesse a consci√™ncia, com a intens√£o, segundo ele, de cessar a agress√£o.

No entanto, a vítima n√£o retornou à consci√™ncia, ficando com o rosto roxo e sem os sinais vitais, em seguida ele assustado, entrou em contato com seu filho, o qual informou o patr√£o que procurou a polícia.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil ficando a disposição do poder judiciário.

Fonte: Sidrol√Ęndia News

Comunicar erro

Coment√°rios

Stilus outro
Agosto Lilas Sidro