Com a presença do presidente do Progressistas Goiás, Alexandre Baldy, pista de skate Ian Paulo é inaugurada em Aporé

O nome é uma homenagem especial ao querido Ian Paulo da Silva Almeida.

Por Redação em 07/10/2021 às 16:29:02
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O esqueitismo é o esporte do momento, por isso, a Prefeitura de Aporé, com o irrestrito incentivo do prefeito Dr. Renato Sirotto, finalizou a construção da Pista de Skate Ian Paulo da Silva Almeida, localizada no bairro Nosso Senhor dos Passos, em Aporé.

O importante investimento renovará o Centro Esportivo e beneficiará o esporte no município. Sendo assim, foram R$ 95.042,77 (noventa e cinco mil, quarenta e dois reais e setenta e sete centavos) provenientes de recursos próprios municipais.

A mais nova viabilização, executada pela empresa Sadi de Lima, proporcionará mais bem-estar e qualidade de vida aos munícipes e visitantes.

Respeitando todos os protocolos de combate ao coronavírus, a solenidade de inauguração ocorreu na tarde do dia 6 de outubro e contou com a presença das autoridades municipais, da população, do empresário e fazendeiro Zulmiro José Furlan, e do presidente do Progressistas Goiás e secretário estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy. Na ocasião, o político doou 70 cestas básicas que, serão entregues, por meio de triagem, realizada pela Secretaria de Assistência Social, a famílias carentes.

Fonte: Prefeitura Municipal Aporé.

Comunicar erro

Comentários