ALMS vacina

Rio Brilhante: Em dois acidentes, cinco pessoas ficam feridas e dois motoristas s√£o presos por embriaguez

No segundo caso da noite, um homem conduzia um veículo Fiat Palio de cor prata pela Av Prefeito Theofanes, saída para Maracaju, com a esposa e duas crianças

Por Olimar Gamarra em 11/10/2021 às 11:27:38
Foto: Olimar Gamarra

Foto: Olimar Gamarra

O primeiro acidente ocorreu no início da noite deste domingo (10) na Av Lourival Barbosa próxima clínica da mulher onde uma adolescente que seguia de bicicleta foi atropelada por um carro. A menina foi socorrida ao hospital com ferimentos leves.

J√° o condutor do carro acabou preso pela Polícia Militar depois que o resultado do etilômetro (bafômetro) deu positivo para para uso de bebida alcoólica com 1,07mlg por litro de ar expelido pelos pulm√Ķes.

No segundo caso da noite, um homem conduzia um veículo Fiat Palio de cor prata pela Av Prefeito Theofanes, saída para Maracaju, com a esposa e duas crian√ßas. Uma de 5 anos e um Beb√™ de um ano.

Em determinado trecho ele perdeu o controle do carro por motivos a serem apurados e atingiu um poste de iluminação publica que foi arrancado com a violência do impacto.

Na sequência o carro parou ao bater um uma árvore. As duas crianças foram socorridas por populares com a mãe, já o motorista foi atendido no local e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Todos foram levados ao hospital local.

Segundo as informa√ß√Ķes apuradas pela nossa reportagem, todos est√£o bem, sem ferimentos graves e devem permanecer em observa√ß√£o para novas avalia√ß√Ķes.

O motorista passou pelo teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,58mlg. Deste forma ele acabou preso e permanece sob escolta policial.

Fonte: RB em Tempo Real

Comunicar erro
Natal Rio Brilhante

Coment√°rios

Stilus outro