Clínica de Fisioterapia é reinaugurada ofertando atendimento de acupuntura para população de Rio Brilhante

O prefeito, Lucas Foroni, participou da reinauguração e falou sobre a importância de fazer a diferença na vida das pessoas

Por Jefferson Duarte em 13/10/2021 às 18:58:51
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

O cuidado com as pessoas e ampliação dos serviços especializados têm marcado o trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal, que na sexta-feira (08), reinaugurou a Clínica de Fisioterapia Municipal.

A nova gestão investiu em melhorias na infraestrutura da clínica visando dar suporte as pessoas, que precisam do acompanhamento destes profissionais, levando qualidade de vida e atendimento humanizado.

A clínica que recebeu a manutenção como a nova pintura também foi contemplada com a sala e os materiais para acupuntura, que é um serviço diferenciado e consiste na aplicação de agulhas bem finas, em pontos específicos do corpo, para melhorar a imunidade e ajudar no tratamento de alguns problemas físicos e emocionais.

Os novos aparelhos para os atendimentos de fisioterapia, já estão em processo de licitação e as melhorias executadas proporcionarão mais conforto, segurança e qualidade nos atendimentos aos pacientes.

A clínica atua com 04 fisioterapeutas e atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h, ofertando atendimento em diversas áreas como ortopedia e traumatologia, neurologia, neuropediatria e fisioterapia respiratória, que por conta da pandemia da Covid-19, precisou ser ampliada.

É realizada também o atendimento domiciliar em pacientes acamados e diariamente cerca de 20 a 40 pacientes são atendidos no setor de fisioterapia.

O prefeito, Lucas Foroni, participou da reinauguração e falou sobre a importância de fazer a diferença na vida das pessoas ao ver que a população está sendo atendida, respaldada e curando.

Fonte: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte

Comunicar erro

Comentários