Polícia Civil inicia investigações sobre queda de helicóptero com grande quantidade de cocaína em Ponta Porã

A queda e consequente incêndio da aeronave levou duas pessoas a óbito.

Por Carlos Eduardo em 21/10/2021 às 09:03:00

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul - DRACCO assumiu a investigação da queda do helicóptero R66 identificado como sendo de prefixo PR-ITT, na manhã desta quarta-feira (20), em uma fazenda localizada em Ponta Porã. A queda e consequente incêndio da aeronave levou duas pessoas a óbito. O veículo estava carregado com grande quantidade de substância análoga à cocaína.

Levantamentos iniciais foram realizados durante todo o dia por equipe do DRACCO com apoio da 1ª DP de Ponta Porã e Seção de Investigações Gerais de Fátima do Sul.

Foram apreendidos no local 246kg de cocaína, providenciando-se a remoção dos destroços da aeronave do local, agora apreendidos junto ao DRACCO.

Os corpos foram encaminhados para o Imol de Ponta Porã com suas possíveis qualificações. Exames periciais e papiloscópicos foram requisitados para confirmação da identificação oficial visto que acabaram carbonizados em meio aos destroços da aeronave.

Fonte: PC/MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

Comentários