ALMS vacina

Pol√≠cia Civil inicia investiga√ß√Ķes sobre queda de helic√≥ptero com grande quantidade de coca√≠na em Ponta Por√£

A queda e consequente incêndio da aeronave levou duas pessoas a óbito.

Por Carlos Eduardo em 21/10/2021 às 09:03:00

A Pol√≠cia Civil, por meio do Departamento de Repress√£o a Corrup√ß√£o e ao Crime Organizado da Pol√≠cia Civil do Mato Grosso do Sul - DRACCO assumiu a investiga√ß√£o da queda do helicóptero R66 identificado como sendo de prefixo PR-ITT, na manh√£ desta quarta-feira (20), em uma fazenda localizada em Ponta Por√£. A queda e consequente inc√™ndio da aeronave levou duas pessoas a óbito. O ve√≠culo estava carregado com grande quantidade de subst√Ęncia an√°loga à coca√≠na.

Levantamentos iniciais foram realizados durante todo o dia por equipe do DRACCO com apoio da 1¬™ DP de Ponta Por√£ e Se√ß√£o de Investiga√ß√Ķes Gerais de F√°tima do Sul.

Foram apreendidos no local 246kg de cocaína, providenciando-se a remoção dos destroços da aeronave do local, agora apreendidos junto ao DRACCO.

Os corpos foram encaminhados para o Imol de Ponta Por√£ com suas poss√≠veis qualifica√ß√Ķes. Exames periciais e papiloscópicos foram requisitados para confirma√ß√£o da identifica√ß√£o oficial visto que acabaram carbonizados em meio aos destro√ßos da aeronave.

Fonte: PC/MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro
Natal Rio Brilhante

Coment√°rios

Stilus outro