Vereador Junior Coringa vai a Brasília em busca de mais investimentos para a Capital

Ao todo mais de R$ 15 milhões de reais foram solicitados pelo Vereador.

Por Redação em 24/10/2021 às 11:10:49
Ver. Junior Coringa

Ver. Junior Coringa

Em busca de emendas parlamentares junto aos deputados e senadores de Mato Grosso do Sul, o vereador Júnior Coringa foi a Brasília nesta semana, e hoje (21) se reuniu com a Senadora Simone Tebet, coordenadora da Bancada Federal do Mato Grosso do Sul onde protocolou e defendeu diversos pedidos de recursos em investimentos para a Capital.

Ao todo mais de R$ 15 milhões de reais foram solicitados pelo Vereador, recursos que serão investidos na infraestrutura e desenvolvimento econômico da nossa cidade.

Um dos principais projetos defendidos e apresentados foi o Corredor Cultural, Turístico e Gastronômico nas Moreninhas, lei criada pelo Vereador Junior Coringa e já sancionada pelo Prefeito Marquinhos Trad, o projeto transformará a parte não utilizada do terminal das moreninhas em um espaço que contará com praça de alimentação, espaço artístico e cultural além de lojas de itens artesanais que irão fomentar o comércio local, gerar empregos e mais desenvolvimento para a região.

Além desse, diversos pedidos por drenagem e pavimentação asfáltica foram solicitados como: Jardim Los Ângeles, Jardim Paulo Coelho Machado e Bairro Itamaracá.

Outro destaque foi o projeto da Praça Poliesportiva da Moreninha 2, que contará com novo campo de futebol, vestiários, academia ao ar livre, playground completo, além de arquibancada, pista de caminhada e nova iluminação.

O Vereador ressaltou os reais motivos dos projetos "Estou encaminhando aos deputados e senadores reivindicações importantes, obras que ainda não se concretizaram por falta de verba, como a praça poliesportiva da Moreninha II, pavimentação asfáltica e saneamento nos bairros e o Corredor Cultural, Turístico e Gastronômico, obras importantes que atenderão a população de diversos bairros da capital, trazendo melhor qualidade de vida, mais geração de emprego e renda para nossa cidade" afirma.

O Vereador esteve também com o Senador Nelsinho Trad, Deputados Federais Rose Modesto, Vander Loubet e diversos ministérios.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro

Comentários