DOF prende homem por porte ilegal de arma de fogo, dano e por deixar gado em propriedade de vizinho

A prisão aconteceu no Assentamento Monjolinho em Anastácio.

Por Redação em 25/10/2021 às 12:16:57

Policiais do DOF prenderam na noite deste sábado, 23, um homem de 64 anos por porte ilegal de arma de fogo, dano e introdução ou abandono de animais em propriedade alheia. A prisão aconteceu no Assentamento Monjolinho em Anastácio.

Os policiais receberam uma denúncia sobre a invasão em uma propriedade rural e ao chegar ao local encontraram o homem de 64 anos, que portava um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Em entrevista aos agentes o suspeito disse que havia soltado quatro vacas na área, sem permissão do dono da propriedade, alegando que estava com dificuldades para alimentar o rebanho devido a falta de pastagem. O mesmo também havia danificado uma cerca para que os animais pudessem cruzar para a área invadida.

O autor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Anastácio. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Policia-MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

Comentários