ALMS vacina

Em Dourados dois irmãos são presos por tráfico de drogas e boca de fumo é fechada pela Polícia Civil

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por kvieira em 25/10/2021 às 12:17:25

Na manhã do último sábado, 22/10, a Polícia Civil fechou uma boca de fumo, comandada por dois irmãos, em Dourados. Os dois foram presos com 10 kg de maconha, pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DREFON), na Vila São Francisco.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a DEFRON recebeu diversas denúncias de que dois irmãos, residentes em imóvel localizado na Rua Guanabara, Vila São Francisco, em Dourados-MS, estariam comercializando drogas e ameaçando a vizinhança que estava sendo incomodada com a situação. A população, ao reclamar da aglomeração de usuários nas imediações, era ameaçada, sendo que os irmãos diziam que se a polícia fosse acionada "não sobraria nenhum vizinho vivo".

A DEFRON apurou que esses indivíduos, com antecedentes criminais de tráfico de drogas, furtos e posse de arma de fogo, haviam se mudado recentemente de Caarapó para Dourados e desde então passaram a comercializar entorpecentes. Diante disso, no sábado de manhã, ao apurar que os investigados haviam recebido uma remessa de droga a ser comercializada no final de semana, a DEFRON realizou incursão no imóvel e apreendeu diversos tabletes de maconha, que pesados totalizaram 10 kg.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas. Essa ação faz parte da Operação HÓRUS, coordenada pelo Programa VIGIA da SEOPI/Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.

Fonte: Policia Civil

Tags:   Geral
Comunicar erro
Natal Rio Brilhante

Comentários

Stilus outro