Em Dourados dois irmãos são presos por trĂĄfico de drogas e boca de fumo Ă© fechada pela PolĂ­cia Civil

A dupla foi autuada em flagrante por trĂĄfico de drogas e associação para o trĂĄfico

Por kvieira em 25/10/2021 às 12:17:25

Na manhã do Ășltimo sĂĄbado, 22/10, a PolĂ­cia Civil fechou uma boca de fumo, comandada por dois irmãos, em Dourados. Os dois foram presos com 10 kg de maconha, pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DREFON), na Vila São Francisco.

De acordo com o Boletim de OcorrĂȘncia, a DEFRON recebeu diversas denĂșncias de que dois irmãos, residentes em imóvel localizado na Rua Guanabara, Vila São Francisco, em Dourados-MS, estariam comercializando drogas e ameaçando a vizinhança que estava sendo incomodada com a situação. A população, ao reclamar da aglomeração de usuĂĄrios nas imediações, era ameaçada, sendo que os irmãos diziam que se a polĂ­cia fosse acionada "não sobraria nenhum vizinho vivo".

A DEFRON apurou que esses indivĂ­duos, com antecedentes criminais de trĂĄfico de drogas, furtos e posse de arma de fogo, haviam se mudado recentemente de Caarapó para Dourados e desde então passaram a comercializar entorpecentes. Diante disso, no sĂĄbado de manhã, ao apurar que os investigados haviam recebido uma remessa de droga a ser comercializada no final de semana, a DEFRON realizou incursão no imóvel e apreendeu diversos tabletes de maconha, que pesados totalizaram 10 kg.

A dupla foi autuada em flagrante por trĂĄfico de drogas e associação para o trĂĄfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas. Essa ação faz parte da Operação HÓRUS, coordenada pelo Programa VIGIA da SEOPI/Ministério da Justiça e Segurança PĂșblica do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.

Fonte: Policia Civil

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios