Polícia Civil realiza prisões e recupera moto furtada em Campo Grande

Diante dos fatos, a moto foi apreendida e encaminhada para o pátio da DEFURV

Por Redação em 25/10/2021 às 16:47:47

A Polícia Civil realizou, no final de semana, diversas prisões e apreendeu uma motocicleta furtada em Campo Grande. As ações foram feitas pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).

A primeira prisão, no dia 22/10, aconteceu na Rua José Antônio, no centro da capital. Foi preso A.C.M.G., 67 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com a ocorrência, os investigadores receberam informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que o autor tinha sido encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, com ferimento na perna causado por disparo de arma de fogo. Uma equipe do GOI, em contato com a família do indivíduo, apurou que o homem estava efetuando a limpeza do revólver, quando ocorreu o disparo. Como não tem registro da arma e nem permissão para portá-la, ele irá responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A segunda prisão ocorreu no sábado, 23/10, no bairro Panorama. C.I.L, 43 anos foi preso em decorrência de um mandado de prisão expedido pela comarca de Aquidauana.

Ainda no sábado, 23/10, os investigadores do GOI recuperam uma moto Honda CG Titan, de cor azul, que havia sido furtada. A apreensão do veículo se deu no bairro Lageado, onde a moto estava sendo vendida.

Os investigadores foram até o local e constataram que a motocicleta estava com placa falsa e número do chassi raspado e duplicado. Diante dos fatos, a moto foi apreendida e encaminhada para o pátio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) e o comprador foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia (DEPAC-CEPOL), para prestar os devidos esclarecimentos e deverá responder por receptação culposa.

Já no Jardim Aero Rancho, no domingo, 24/10, os policiais civis prenderam D.H.O.S., 19 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 34 porções de maconha e uma embalagem contendo várias porções de cocaína, já fracionadas para venda, além de R$ 124,00, provenientes da comercialização de entorpecentes.

Publicado por: kvieira@sejusp

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários