Reinaldo Azambuja entrega cartões de programa social e autoriza obras em Miranda

O governador também då ordem de início de outra ponte sobre o córrego Vilas Boas

Por Paulo Fernandes, Subcom em 28/10/2021 às 07:55:58

Em Miranda, a 202 quilômetros de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja entrega, nesta quinta-feira (28), cartões do programa Mais Social, autoriza e dĂĄ ordem de inĂ­cio de serviço de diversas obras e entrega termos de autorização de baixa de caução e hipoteca do antigo Previsul.

Primeiro, às 8h30, Reinaldo Azambuja faz a entrega dos cartões às famĂ­lias com insegurança alimentar, no Cras (Rua Elias Carneiro de Arruda, 400).

Depois, às 9h, na praça central Agenor Carrilho (em frente à prefeitura), ele autoriza convĂȘnio para a revitalização da praça central, para elaboração do projeto de uma ponte de concreto sobre o córrego Vilas Boas, obras de saneamento bĂĄsico e para um convĂȘnio de reforma do Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho.

O governador também dĂĄ ordem de inĂ­cio de outra ponte sobre o córrego Vilas Boas e da reforma da Escola Estadual Professor AtanĂĄsio Alves, na aldeia Lalima, além de entregar uma motoniveladora e 25 termos de autorização de baixa de caução e hipoteca do antigo Previsul.

Paulo Fernandes, Subcom

Fonte: Governo - MS

Tags:   Agenda
Comunicar erro

ComentĂĄrios