Homem de 81 anos é preso em Itaquirai, por estupro de vulnerável

A prisão aconteceu pela Policia Civil daquela cidade

Por Redação em 04/11/2021 às 11:23:57

A Polícia Civil prendeu ontem, 03/11, um homem de 81 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos de idade. A prisão foi feita pela Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Após o registro da ocorrência de estupro de vulnerável, em outubro deste ano, foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos fatos. Instruído o procedimento, a autoridade policial representou pedindo a prisão preventiva do investigado.

Assim que o pedido foi aceito pelo Poder Judiciário Local, os policiais civis foram até a residência do autor e deram cumprimento ao mandado de prisão.

De acordo com o relato da vítima, o idoso é convivente de sua avó há 30 anos e há três vinha obrigando a menina a manter relações sexuais com ele, sempre que ficavam sozinhos na casa. Por medo das ameaças que sofria, a menor não tinha contado a ninguém, até que resolveu se abrir com a mãe e a avó, que denunciaram o caso ao conselho tutelar e posteriormente à Polícia Civil.

Ouvido na delegacia, o idoso negou os fatos dizendo que nunca mexeu com a vítima. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários