Bases serão executadas em Paraíso das Águas e unidade habitacional reconstruída em Naviraí

Por Redação em 23/11/2021 às 12:18:54

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), publicou hoje (23), no Diário Oficial do Estado (DOE), aviso de licitação para contratação de empresa especializada em execução de obras habitacionais. O objetivo é atender a população de Paraíso das Águas com mais 30 moradias.

As bases serão executadas através do Projeto Lote Urbanizado, instituído pela Lei Estadual nº 4.888 e regulamentado pelo Decreto Estadual n° 14.576, no Jardim Severiano. Serão 11 unidades na quadra 08 e 19 unidades na quadra 11, com 42,56 m² cada.

Para participar, a empresa tem que obter cadastro na Coordenadoria de Licitação de Obras da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), bem como atender as condições exigidas pelo edital. A abertura do documento vai ocorrer no dia 13 de dezembro, às 9h.

Naviraí

Ainda foi publicado no DOE, o lançamento de licitação para a reconstrução uma unidade habitacional no município, localizada no loteamento Jardim Paraíso IV. A moradia corre risco de desabamento, colocando em perigo a integridade física das pessoas residentes ali.

O recurso financeiro será pelo Fundo de Habitação de Interesse Social (Fehis). O orçamento é de aproximadamente R$ 76.000,00 mil.

Confira as publicações na íntegra clicando aqui, página 128.

Davi Nunes Souza, Agehab

Fotos: Divulgação

Fonte: Governo - MS

Comunicar erro

Comentários