ALMS vacina

Suspeito de tráfico que vendia drogas na empresa do próprio pai foi preso em Dourados

A pris√£o foi realizada pela Policia Civil daquela cidade

Por Redação em 24/11/2021 às 09:22:06

Durante dilig√™ncias, policiais civis da Delegacia Especializada de Repress√£o aos Crimes de Fronteira-DEFRON, efetuaram a pris√£o de indiv√≠duo que vendia drogas em uma empresa de materiais elétricos localizada na Rua Eul√°lia Pires, em Dourados, e apreenderam 650 gramas de skunk.

Ao investigar a venda de drogas no local, por volta das 14:00 horas desta terça-feira, os policiais identificaram um indivíduo adentrar ao local com uma mochila, momento em que realizaram a abordagem.

No interior da mochila havia 650 gramas de skunk. Ele confessou que prepararia para a venda e relatou que o propriet√°rio da empresa seria o seu pai, que desconhecia a venda de drogas.

Segundo o apurado, o skunk era comercializado após as 18 horas para usu√°rios que trabalhavam em outras empresas localizadas nas imedia√ß√Ķes.

O preso, que j√° passagem por tr√°fico, foi novamente autuado pela pr√°tica desse crime.

Essa a√ß√£o da DEFRON faz parte da Opera√ß√£o Hórus coordenada pelo Programa V.I.G.I.A. da CGFRON/SEOPI/Ministério da Justi√ßa e Seguran√ßa P√ļblica do Governo Federal em parceria com a SEJUSP/MS.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro
Natal Rio Brilhante

Coment√°rios

Stilus outro