Com emendas do vereador Otávio Trad, auxílio ao atleta inclui paradesporto

O parlamentar apresentou as emendas para garantir a inclusão de todos a este incentivo financeiro.

Por Redação em 01/12/2021 às 00:09:39
Ver. Otavio Trad/Foto: Izaias Medeiros

Ver. Otavio Trad/Foto: Izaias Medeiros

Com duas emendas apresentadas pelo vereador Otávio Trad (PSD), o auxílio atleta criado pelo Projeto de Lei n° 10.336/21, de autoria do Executivo Municipal, aprovado na sessão desta terça-feira (30), incluirá o paradesporto e destinará 10% dos recursos previstos às pessoas com deficiência.

O parlamentar apresentou as emendas para garantir a inclusão de todos a este incentivo financeiro. "Nosso objetivo é fomentar e dar visibilidade ao paradesporto local e aos paratletas de Campo Grande", defendeu.

De acordo com a proposta do Executivo, os atletas e equipes poderão solicitar auxílio de custeio, como transporte, alimentação, estadia e inscrição, para participar de eventos e competições realizadas fora de Campo Grande.

O incentivo financeiro já está previsto na Lei do Orçamento de 2021 e conforme o PPA 2018-2021 terá recurso de R$125 mil. Já para 2022 e 2023 a previsão orçamentária é de R$250 mil.


#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto de frente, da cabeça até a cintura, de camisa branca, gravata verde, terno preto, usando máscara azul. O vereador está falando ao microfone no Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. Fim da descrição.

Fonte: Fernanda Palheta / Assessora de Comunicação do Vereador Otávio Trad

Comunicar erro

Comentários