Praça Central de Sidrolândia recebe últimos retoques para inauguração das luzes de Natal

O coral e a Banda Municipal se apresentarão, e na sequência acontece o show com Maurício Brito.

Por Cleber Ramirez em 02/12/2021 às 16:27:00
Foto: Rafael Brites

Foto: Rafael Brites

A Praça Central já está quase pronta para sediar a partir de amanhã, sexta-feira (3), a inauguração da Casa do Papai Noel, a chegada do bom velhinho e o início das comemorações do 68°aniversário de Sidrolândia. Também serão ligadas as luzes de Natal. A Praça Central está recebendo hoje (02) os últimos detalhes da decoração natalina, para que amanhã, a partir das 18h00, o local esteja todo iluminado para receber as pessoas.

O coral e a Banda Municipal se apresentarão, e na sequência acontece o show com Maurício Brito. No dia seguinte, 04 de dezembro, às 18h, Cristalino e Grupo, Ingride Solano e Pagode Sambatuke, se apresentarão.

Cb image default

No domingo acontece a Festa das Nações. O evento é organizado pela Juventude Cristã de Sidrolândia sob a coordenação dos irmãos Samuel Azevedo de Miranda e Sara Paiva de Miranda. Serão montadas cinco barracas, onde o público presente a partir das 18h00 terá oportunidade de ter acesso a pratos típicos das culinárias brasileira, italiana, mexicana e israelita. Toda a renda será revertida para a Comitiva dos Amigos, organização não governamental que dá apoio a pacientes de câncer.

O público vai poder desfrutar do show gospel com Mauro Henrique, ex-vocalista da banda Oficina G3.

Na segunda-feira, dia 6, a atração musical na praça ficará por conta de Meire Soares e Thamiris, além de Zauride e Cristiano, Chicão Castro e Renne Ramirez. Na terça-feira, 7 de dezembro, o som vai ficar por conta de Alex da Viola, André Santini, Pablo França e Banda.

Foto: Rafael Brites

Fonte: Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários