Em Nova Alvorada do Sul, dois são presos por tirar racha com veículos em avenida

Os condutores receberam duas notificações cada, uma por dirigir alcoolizado e outra por disputar corrida.

Por Redação em 06/12/2021 às 12:38:31

A Policia Militar de Nova Alvorada do Sul, por volta das 01:30 deste sábado (4), efetuava policiamento ostensivo pela avenida 27 de outubro, quando avistou dois veículos Honda Civic disputando corrida em plena via pública.

A viatura interceptou os infratores identificados como Eduardo e Igor, que foram presos em flagrante pelo crime previsto no artigo 308 do Código de trânsito, disputar corrida, cujo crime prevê pena de detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Devido aos sinais de embriaguez apresentado pelos condutores, eles foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo que um deles Eduardo foi autuado em flagrante também por dirigir alcoolizado, já o outro, Igor o teor alcoólico foi apenas para medidas administrativas de trânsito.

Os condutores receberam duas notificações cada, uma por dirigir alcoolizado e outra por disputar corrida. A penalidade para cada uma dessas infrações é de 7 pontos na CNH, multa de R$ 2.934,70 e suspensão Da CNH.

Fonte: Folha da Cidade MS

Comunicar erro

Comentários