PolĂ­cia Civil prende homem que estuprou uma indĂ­gena de 81 anos em Tacuru

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de PolĂ­cia Civil de Tacuru.

Por Redação em 07/12/2021 às 09:56:51
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu ontem, 06/12, um homem de 51 anos, por ter estuprado uma idosa de 81 anos. Os dois são indĂ­genas residentes na aldeia Jaguapiré, em Tacuru-MS.

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de PolĂ­cia Civil de Tacuru. De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, por volta das 10h30min chegou ao conhecimento da equipe plantonista, que uma idosa de 81 anos tinha acabado de ser estuprada na aldeia Jaguapiré e devido aos ferimentos causados pela violĂȘncia praticada, ela teria sido encaminhada para atendimento no hospital local.

Assim que receberam a notĂ­cia dos fatos, os policiais civis iniciaram as investigações que conseguiram identificar o suposto autor, que seria vizinho da vĂ­tima. Os investigadores foram até a aldeia e avistaram o suspeito C.M., 51 anos, que, ao ver os policiais, fugiu para o matagal, próximo da casa onde ele mora.

Os policiais civis continuaram procurando o agressor pelos arredores, com auxĂ­lio de uma liderança indĂ­gena, e cerca de 01 hora após o inĂ­cio da busca, localizaram o indĂ­gena fugindo pela estrada principal que liga a aldeia à rodovia MS 295. Para não ser abordado o autor saiu correndo mais uma vez, mas foi alcançado, preso e encaminhado à Delegacia de Tacuru, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante pelo delito de estupro.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios