Suspeita de trĂĄfico de drogas Ă© presa por policiais civis em TrĂȘs Lagoas

Por Redação em 08/12/2021 às 08:39:21

Policiais Civis de TrĂȘs Lagoas obtiveram informações de que a mulher V.A.J.O, 32 anos, vulgo "LERINHA", seria uma das traficantes que fornece drogas na av. Clodoaldo Garcia, próximo ao CRAS, bairro Guanabara, razão pela qual passaram monitorĂĄ-la e descobriram que a mesma estaria embalando drogas em sua casa, localizada na rua Bandeirantes, Vila Haro, nesta cidade, droga essa que seria revendida na referia avenida.

Os policiais da Seção de Investigações Gerais diligenciaram até a residĂȘncia da investigada, quando flagraram a mesma em seu interior, embalando papelotes de crack, ocasião em que foram apreendidas 12 porções prontas para serem revendidas, além de uma balança de precisão, razão pela qual a criminosa foi encaminhada à sede do SIG e autuada em flagrante por crime de trĂĄfico de entorpecentes e encaminhada ao presĂ­dio feminino, à disposição da Justiça.

DenĂșncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp), sendo garantido o anonimato do denunciante.

Fonte: Policia Civil

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios