Em dia memorável, vereadores inauguram homenagens a dois grandes professores e entregam obra de acessibilidade na Câmara Municipal

Por Heloisa Trindade em 14/12/2021 às 12:03:50
Foto: Assessoria CMS

Foto: Assessoria CMS

Esta terça-feira (14) certamente será um dia memorável, que ficará marcada na história do município e nas lembranças dos familiares de dois grandes professores: José Roberto Delasta e Carlos Tadeu Henrique do Carmo.

Isso porque, às 07 horas, foi inaugurada a placa que nomeia a pista de caminhada do local como Professor José Roberto Delasta, por indicação do vereador Gilson Galdino, atendida pela prefeita Vanda Camilo.

O professor José Delasta foi um exemplo de atleta e profissional, amava aquela pista e a usava sempre para treinar para suas maratonas. Sendo assim, nada mais justo do que homenageá-lo.

Em seguida, às 7h30, na Avenida Antero Lemes da Silva, em frente a Câmara Municipal foi inaugurada a placa que nomeia a pista de caminhada do local como Professor Carlos Tadeu Henrique do Carmo, já que em vida, o professor lutou por essa pista, para garantir um espaço seguro e adequado para quem caminha ou corre na avenida. A nomeação foi indicação do vereador Adavilton Brandão, que carrega grande admiração pelo professor, que prematuramente nos deixou.
Cb image default
Divulgação

Em seguida, o vereador Adavilton Brandão, junto com amigos da associação Supera comemorou mais uma vitória em prol da acessibilidade. A Câmara Municipal inaugurou a plataforma elevatória que dá acesso ao plenário e aos gabinetes. Agora, todas as pessoas terão a mesma possibilidade de acesso a todos os setores da casa de Leis.

Participaram da inauguração a prefeita Vanda Camilo, o chefe de gabinete Waldemar Acosta, a presidente Juscinei Claro, os demais vereadores, o deputado estadual Renato Câmara e integrantes da associação Supera.

Cb image default
Divulgação
Ainda nesta terça-feira (14), em reunião com a prefeita Vanda Camilo, os 15 vereadores entregaram o cheque com R$ 2,7 milhões em emendas impositivas para ações em prol do município!
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Fonte: Heloisa Trindade/Assessora de Comunicação

Comunicar erro

Comentários