Uma mulher Ă© presa e um adolescente apreendido por trĂĄfico de drogas em Dois Irmãos do Buriti

A prisão foi feita pela Delegacia da PolĂ­cia Civil local.

Por Redação em 21/12/2021 às 17:57:35

A PolĂ­cia Civil prendeu nesta segunda-feira, 20/12, uma mulher de 23 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, por trĂĄfico de drogas e associação para o trĂĄfico na cidade de Dois irmãos do Buriti. A prisão foi feita pela Delegacia da PolĂ­cia Civil local.

De acordo com o Boletim de OcorrĂȘncia, por volta das 9 horas de ontem, chegou ao conhecimento da PolĂ­cia Civil, por meio de denĂșncia anônima, uma informação sobre a entrada de certa quantidade de cocaĂ­na na cidade. Havia também informação sobre o local onde o entorpecente seria entregue.

Deste modo, uma equipe realizou diligĂȘncias para tentar localizar e qualificar o entregador/recebedor do referido entorpecente, tendo localizado certa quantidade de cocaĂ­na com o adolescente M. V. M. (16), jĂĄ conhecido no meio policial por ser usuĂĄrio de drogas e que também por vender entorpecentes para seu sustento.

Após ser abordado, o adolescente negou a existĂȘncia de drogas em sua residĂȘncia, porém após buscas no local, os policiais encontraram uma porção de MACONHA (13g), e uma paradinha de COCAÍNA (7g). Após revista pessoal, foi encontrado no bolso do short do menor a quantia de R$ 275,00, em notas diversas, o que também é caracterĂ­stico do trĂĄfico de drogas.

Diante disso, o menor M. V. M. (16) foi apreendido. O pai do adolescente foi chamado para comparecer na delegacia para acompanhar todo o procedimento de apreensão e oitiva do rapaz. A PolĂ­cia Civil também conseguiu identificar e localizar A. L.S. (23), responsĂĄvel pela guarda da substância entorpecente, sendo que em sua residĂȘncia foram encontradas 6 trouxas de cocaĂ­na (59g).

A autuada também admitiu que iria vender e usar a substância entorpecente localizada, que havia sido entregue por outra mulher, no dia 19/12/2021, jĂĄ identificada e autuada pela PolĂ­cia Civil.

A Delegacia de PolĂ­cia de Dois Irmãos do Buriti informa que denĂșncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 99229-7653.

Publicado por: kvieira@sejusp

Fonte: Sejusp-MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios