Apresentações artísticas e shows alegram o final de semana em Rio Brilhante e Prudêncio Thomaz

Além do circo foram realizadas diversas apresentações culturais e shows

Por Jefferson Duarte em 21/12/2021 às 19:09:45
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

Alegria, magia e muita música boa marcaram a programação do Natal Brilhante deste final de semana. O público aproveitou as diversas atrações preparadas com tanto carinho e dedicação pelo Governo Municipal.

No sábado (18) foi à vez dos motoqueiros "Entregadores RB" realizar um rolê especial com o Papai Noel, que foi escoltado pela Polícia Militar e Agetrat, além de muitos moradores que acompanharam todo percurso.

O grupo desfilou por diversos bairros, levando muita alegria, encanto e balas, adoçando ainda mais o dia das crianças, que registraram esse momento com muitas fotos e abraços.

O rolê seguiu para a casa da Mamãe Noel, onde foi realizado um dos maiores espetáculos, que Rio Brilhante já vivenciou. A calçada da casa da Mamãe foi o palco de muita magia e brincadeiras do Circo Le Chapeau de Dourados.

O espetáculo circense, o "Tradicional Pocket Show" levou o picadeiro para mais perto das pessoas, que ficaram encantadas com os números de malabarismo, acrobacias, palhaços, aéreos, monociclos e pernas de pau, além de muitos personagens.

Apresentação e a beleza das cores contagiaram o público com muitas gargalhadas e palmas. Após apresentação na casa da Mamãe Noel, o grupo levou a magia e as brincadeiras para Praça Central. O Natal Brilhante conta com o apoio e dedicação de todas as secretarias municipais, que seguem empenhadas em levar muita diversão para as famílias do município.

A noite foi especialmente dedicada às músicas do Pop Rock e MPB com apresentação da vencedora da categoria Juvenil do 1° The Voice RB, Heloísa Gaia e a dupla Italo Cássio e Alê Alves.

Já o domingo (19) foi repleto de aventura e diversão, as crianças brincaram e se jogaram na tirolesa montada na Praça Central. Sob a Coordenação do Corpo de Bombeiros, a brincadeira atraiu muitas pessoas, que também aproveitaram o final de semana para visitar Papai e Mamãe Noel em suas residências.

Prudêncio Thomaz

O espetáculo circense também invadiu as ruas de Prudêncio Thomaz em grande estilo. Na noite de domingo (19) o "Tradicional Pocket Show" do Circo Le Chapeau encantou o público com malabarismo, acrobacias e muitas brincadeiras.

Com muito bom humor, o espetáculo é inspirado nos pequenos circos tradicionais e tipicamente de rua, onde o público vê tudo de perto, inclusive o que se passa atrás das cortinas, com muita interação entre plateia e os artistas.

Além do circo foram realizadas diversas apresentações culturais e shows com Álvaro e Adão; Rosy Firmo e Alarcón, animando a noite de todos.

Fonte: Jefferson Duarte/Assessoria

Comunicar erro

Comentários