Na Ășltima quarta-feira do ano, Funtrab oferece 580 vagas em Campo Grande

Por Redação em 29/12/2021 às 10:20:00
Foto: Saul Schramm

Foto: Saul Schramm

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), oferece, nesta quarta-feira (29), 580 oportunidades de emprego, em Campo Grande.

O maior nĂșmero de vagas é para a função de vendedor pracista, 42. Para pedreiro são 32 vagas, 24 para vendedor interno, 25 para ajudante de carga e descarga e 16 para servente de obras. Também hĂĄ vagas para Pessoas com DefinciĂȘncia (PcD), dentre as quais se destaca para a função de trabalhador de serviços de limpeza e conservação de ĂĄreas pĂșblicas, que são 30 vagas. Clique aqui e confira a lista completa das vagas.

Quem se interessar em alguma das vagas tem até quinta-feira (30), das 7h30 às 17h30 para buscar atendimento na Funtrab, em Campo Grande. Sexta-feira (31), véspera do Ano Novo, não haverĂĄ atendimento na fundação.

Agendamento - A Funtrab disponibilizou um aplicativo para agendamento de atendimento, baixe em seu celular o aplicativo "MS CONTRATA+" para Trabalhadores. Posteriormente, os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego.

Joilson Francelino, Subcom

Fonte: Governo - MS

Tags:   FuntrabGeral
Comunicar erro

ComentĂĄrios