PolĂ­cia Civil recupera bens furtados de loja, no municĂ­pio de Dourados

Por se tratar de ato infracional, os fatos serão apurados pela DAIJI

Por Redação em 03/01/2022 às 12:18:08

A PolĂ­cia Civil apreendeu dois adolescentes e recuperou os bens furtados por eles, de uma loja de celulares, localizada no municĂ­pio de Dourados. A ação policial foi feita no dia 29/12/2021, por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de PolĂ­cia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, os investigadores de polĂ­cia civil conseguiram identificar os autores do crime de furto, que ocorreu em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Parque das Nações II, durante a madrugada do dia 29/12/2021. Após a realização de diversas diligĂȘncias, chegou-se à autoria do delito, tendo como autores dois adolescentes.

Com um deles, residente na rua José Ferreira Filho, no bairro Parque das Nações II, foi encontrado 01 aparelho celular da marca Xiaomi - modelo Poco Fone, 01 aparelho celular da marca Xiaomi - modelo Redmi 9A, 01 caixa de som marca JBL, 02 caixas de som da marca Inova, 01 caixa de som acĂșstica - modelo LZ-6103 e 01 notebook da marca Acer.

O adolescente abordado indicou quem seria o seu comparsa e o local onde estariam os demais pertences subtraĂ­dos. Na casa do comparsa, também adolescente, residente na rua Marcolina Pires Freitas, Bairro Harrisom de Figueiredo, os policiais encontraram mais 02 aparelhos de celular, sendo um Iphone - modelo 7 Plus e um Samsung - modelo J5 Prime, bem como a quantia de R$ 250,00.

Diante da situação, os adolescentes foram ouvidos e posteriormente entregues aos responsĂĄveis legais. O valor de todos os bens recuperados e restituĂ­dos alcança a quantia aproximada de R$ 10 mil.

Por se tratar de ato infracional, os fatos serão apurados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Dourados (DAIJI).

Publicado por: kvieira@sejusp

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios