PolĂ­cia Civil recupera bicicleta roubada por adolescentes em NaviraĂ­

A bicicleta foi apreendida e apresentada na Primeira Delegacia de PolĂ­cia de NaviraĂ­.

Por Redação em 04/01/2022 às 19:57:25

A PolĂ­cia Civil recuperou nesta terça-feira, 03/01, uma bicicleta minutos após o roubo. A apreensão do veĂ­culo foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil de NaviraĂ­.

Conforme boletim de ocorrĂȘncia, um adolescente de 12 anos teve sua bicicleta roubada por outros trĂȘs adolescentes, no momento em que ele fazia entrega de doces. A vĂ­tima foi abordada pelos adolescentes infratores, que exigiram que ele entregasse a bicicleta, levando também o valor de R$ 15,00 que o adolescente tinha acabado de receber com o seu trabalho.

Assim que a PolĂ­cia Civil recebeu a notĂ­cia do ato infracional, iniciou diligĂȘncia para localizar os suspeitos e recuperar o bem subtraĂ­do. Durante as buscas, os investigadores avistaram um adolescente que ao perceber a aproximação da viatura policial começou a fugir, deixando a bicicleta para trĂĄs, adentrando em um matagal localizado às margens de um córrego. Os policiais entraram na mata atrĂĄs do adolescente infrator, mas ele não foi localizado.

A bicicleta foi apreendida e apresentada na Primeira Delegacia de PolĂ­cia de NaviraĂ­. As investigações continuam para identificar todos os adolescentes infratores envolvidos.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios