Suspeito de homicĂ­dio Ă© preso pela PolĂ­cia Civil em Campo Grande

O sujeito confessou a autoria do crime e com ele foi localizada a faca utilizada para matar a vĂ­tima.

Por Redação em 05/01/2022 às 12:39:57

A PolĂ­cia Civil prendeu nesta terça-feira, 04/01, M.B.P., 27 anos, suspeito de ter matado, com golpe de faca, Gabriel Medeiros de Alencar, 29 anos. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), algumas horas após o crime, que ocorreu na Rua Treze de Maio, no Centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a equipe plantonista do GOI foi acionada via CIOPS por volta 13h40min, para atender uma ocorrĂȘncia em que um homem teria sido vĂ­tima de golpe de faca na região do tórax, sendo socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa vindo a falecer posteriormente no hospital.

A vĂ­tima foi identificada como Gabriel Medeiros de Alencar. Diante disso, os policiais iniciaram as investigações e conversando com testemunhas, conseguiu identificar e qualificar o autor dos fatos.

Os investigadores descobriram o endereço do suspeito e passaram a monitorar a residĂȘncia, conseguindo abordĂĄ-lo no momento em que ele abria o portão para entrar na casa. O sujeito confessou a autoria do crime e com ele foi localizada a faca utilizada para matar a vĂ­tima.

M.B.P. informou que a motivação do crime foi por que ele havia sido ameaçado de morte pela vĂ­tima na mesma data dos fatos. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac Centro) e posteriormente ao sistema prisional.

O suspeito possui passagens policiais por ameaça, furto, homicĂ­dio qualificado por motivo fĂștil, roubo na forma tentada, portar drogas para consumo, homicĂ­dio simples na forma tentada, roubo, vias de fato, estelionato, estupro de vulnerĂĄvel, exercĂ­cio ilegal de profissão ou atividade, violação de domicĂ­lio e furto qualificado.

JĂĄ a vĂ­tima possuĂ­a passagens por violação de domicĂ­lio, portar drogas para consumo, ameaça, lesão corporal dolosa (violĂȘncia doméstica), furto e homicĂ­dio simples na forma tentada.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios