Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

O sujeito confessou a autoria do crime e com ele foi localizada a faca utilizada para matar a vítima.

Por Redação em 05/01/2022 às 12:39:57

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 04/01, M.B.P., 27 anos, suspeito de ter matado, com golpe de faca, Gabriel Medeiros de Alencar, 29 anos. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), algumas horas após o crime, que ocorreu na Rua Treze de Maio, no Centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe plantonista do GOI foi acionada via CIOPS por volta 13h40min, para atender uma ocorrência em que um homem teria sido vítima de golpe de faca na região do tórax, sendo socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa vindo a falecer posteriormente no hospital.

A vítima foi identificada como Gabriel Medeiros de Alencar. Diante disso, os policiais iniciaram as investigações e conversando com testemunhas, conseguiu identificar e qualificar o autor dos fatos.

Os investigadores descobriram o endereço do suspeito e passaram a monitorar a residência, conseguindo abordá-lo no momento em que ele abria o portão para entrar na casa. O sujeito confessou a autoria do crime e com ele foi localizada a faca utilizada para matar a vítima.

M.B.P. informou que a motivação do crime foi por que ele havia sido ameaçado de morte pela vítima na mesma data dos fatos. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac Centro) e posteriormente ao sistema prisional.

O suspeito possui passagens policiais por ameaça, furto, homicídio qualificado por motivo fútil, roubo na forma tentada, portar drogas para consumo, homicídio simples na forma tentada, roubo, vias de fato, estelionato, estupro de vulnerável, exercício ilegal de profissão ou atividade, violação de domicílio e furto qualificado.

Já a vítima possuía passagens por violação de domicílio, portar drogas para consumo, ameaça, lesão corporal dolosa (violência doméstica), furto e homicídio simples na forma tentada.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários

ALMS Em todos os cantos