Polícia Civil recupera objeto furtado e indicia dois homens pelo furto e um pela receptação

O objeto foi apreendido e será devolvido à vítima.

Por Redação em 05/01/2022 às 20:10:41

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira, 05/01, o indiciamento de dois homens por terem furtado uma residência em reforma, localizada na Rua Dinamarca, no centro da cidade de Naviraí (MS). Além dos suspeitos pelo furto, a pessoa que comprou o objeto furtado também foi relacionada na ocorrência e irá responder por receptação culposa.

O furto ocorreu ontem de manhã, 04/01. Logo após terem conhecimento dos fatos, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, iniciou a apuração dos fatos e conseguiram identificar os autores do furto qualificado e recuperar parte dos bens subtraídos.

Foram indiciados pelo furto qualificado M.T.S.P. e Y.S.S., ambos de 22 anos. Os dois suspeitos confessaram o crime e disseram que venderam os objetos subtraídos. Diante disso, os investigadores, em diligencias, conseguiram localizar o receptador A.F.S., um senhor de 42 anos que havia comprado uma makita, por R$ 80,00.

O objeto foi apreendido e será devolvido à vítima. Já os autores, como não estavam mais em flagrante, não ficaram presos, mas foram indiciados pelo crime.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários