Suspeito de violĂȘncia domĂ©stica Ă© preso em flagrante por policiais civis em Iguatemi

Ele foi conduzido a Delegacia de PolĂ­cia para as providĂȘncias de praxe

Por Redação em 06/01/2022 às 09:44:36

Nesta quarta-feira (5) compareceu na Delegacia de PolĂ­cia de Iguatemi a vĂ­tima de 37 anos denunciando o convivente, de 31 anos, por agressões e crimes contra honra praticados no contexto de violĂȘncia doméstica. Conforme a denĂșncia, a vĂ­tima chegou em sua residĂȘncia e encontrou o agressor acompanhado de trĂȘs amigos, onde todos encontravam-se embriagados e ao pedir para que fossem embora, passou a ser agredida pelo convivente sendo constatada lesões no corpo e braços.

Ato contĂ­nuo, o agressor, de posse de uma arma branca, passou a realizar ameaças contra a vĂ­tima e ofendĂȘ-la com palavras ferindo sua dignidade moral.

De posse dessas informações, uma equipe da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de PolĂ­cia de Iguatemi foi acionada e localizou o autor na Rua Claudiano Pereira Lopes, Vila OperĂĄria.

Ele foi conduzido a Delegacia de PolĂ­cia para as providĂȘncias de praxe, sendo indiciado pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa (artigo 129, §9Âș do CPB), Ameaça (artigo 147 do CPB) e InjĂșria (140 do CPB), todos praticados no contexto da Lei 11340/06.

DenĂșncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nÂș. (67) 3471-1073

Publicado por: Carlos Eduardo OrĂĄcio

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios