Prof. Evandro Guedes recebe homenagem da Câmara de Campo Grande/MS por sua contribuição à educação

Iniciativa foi do vereador Tiago Vargas (PSD), que solicitou a Moção de Congratulações ao Legislativo Municipal

Por Redação em 06/01/2022 às 11:29:33

Conhecido pela façanha de ser aprovado em 12 concursos públicos e por incentivar milhões de concurseiros por meio de sua empresa, o AlfaCon, o professor e empresário Evandro Guedes foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Campo Grande/MS.

O reconhecimento foi solicitado pelo vereador Tiago Vargas, pelos "relevantes serviços prestados à educação, em especial à realização de sonhos". O documento destaca que "Evandro é uma inspiração para quem estuda para as carreiras policiais, um exemplo a ser seguido".

"É uma honra receber esta homenagem, porque eu entendo perfeitamente minha função e influência na vida de quem sonha em ser policial. Já estive no lugar dos meus alunos e posso dizer que só me sinto vivo se, ao acordar, puder fazer a vida de alguém melhor", afirma Guedes.

É raro um concurseiro no país que não conheça Evandro Guedes. Reconhecido pelo seu bordão "Alô Você", nasceu em Barra do Piraí, interior do estado do Rio de Janeiro. Evandro teve uma infância pobre, mas sua determinação o fez, anos mais tarde, ser aprovado para a carreira de Policial Militar e em mais 11 concursos públicos. Tornou-se um dos maiores empresários do segmento com o AlfaCon, que hoje engloba tanto uma editora como um preparatório para concursos públicos, onde já passaram mais de cinco milhões de alunos desde sua fundação em 2009. Paralelo a isso, Evandro se tornou um digital influencer com o canal Fábrica de Valores, onde publica conteúdos diários contando suas histórias de superação, inspirando seus seguidores. Com seu jeito irreverente e espontâneo, Evandro Guedes já soma mais de 1,3 milhão de seguidores em sua conta pessoal do Instagram.

Sobre o AlfaCon Concursos (www.alfaconcursos.com.br): Referência na preparação para Concursos Públicos no Brasil, o grupo atua também com a Editora AlfaCon, que produz materiais didáticos próprios, com mais de 100 títulos em catálogo. Ao longo de sua história, o AlfaCon soma mais de 161 mil aprovações para os concursos das áreas Policial, Administrativa, Tribunal e Militar. Hoje, além do online, o AlfaCon possui uma sede para estudo presencial em Cascavel, no Paraná.

Fonte: Mira Comunicação

Comunicar erro

Comentários