R$ 45 mil: Sem auxílio governamental, Luis Henrique precisa de cadeira especial para 'ver o mundo'

A familia está a espera de espera de um ortopedista pelo sus há anos.

Por Redação em 10/01/2022 às 19:11:45

Luis Henrique da Silva, tem apenas 15 anos, mas já venceu muitas batalhas o que o torna um verdadeiro guerreiro. O adolescente sofre de síndrome de West, uma condição que não permite que ele ande nem consiga se alimentar.

O filho de Ana Paula Felix da Silva, é residente de Dois Irmãos do Buriti. "Não anda alimenta por sonda, tem traqueostomia, ele respira com ajuda de um aparelho 24 horas tem atendimento em casa fisioterapeuta fonoaudiólogo medico", explica a mãe.

O benefício do INSS que Luís Henrique recebia foi cortado há um ano, apesar de receber uma ajuda de custo do município a família ainda tem muito gasto com o adolescente que precisa urgente de atendimento médico para tratar de uma escoliose.

"Estamos na espera de um ortopedista pelo sus há anos. Por isso quero pedir ajuda de todos. Para melhor qualidade de vida do meu filho Luis, precisamos de uma cadeira de rodas para que ele consiga sentar e ver o mundo aqui fora. Meu sonho é que ele possa sair do quarto mais vezes em sentir tanta dor. Meu Luís é uma criança alegre feliz sorridente", diz a mãe emocionada e completa:

"Esse modelo cadeira custa R$ 45 mil. Mas para Deus nada é impossível e com ajuda dos amigos queremos dar essa cadeira pra ele porque ele merece ele é um guerreiro, uma luz em nossa vida".

Vamos ajudar?

Contato: (67) 99876 3894

Pix:

CPF: 045.950.001-54

Douglas da Silva Santos

Fonte: A Onca

Comunicar erro

Comentários