Stilus outro

Polícia Civil esclarece homicídio e apreende uma arma de fogo

De acordo com o Boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20 horas do dia 09/01.

Por Redação em 11/01/2022 às 12:57:41

A Polícia Civil esclareceu nesta segunda-feira, 10/01, um homicídio ocorrido um dia antes na cidade de Dourados-MS, tendo como vítima fatal, Gustavo Belarmino Bogarin, 16 anos. As investiga√ß√Ķes sobre o crime foram feitas por uma equipe da Se√ß√£o de Investiga√ß√Ķes Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o Boletim de ocorr√™ncia, o crime ocorreu por volta das 20 horas do dia 09/01. A vítima estava sentado em uma cadeira de fio, no quintal da resid√™ncia, quando foi alvejada com tr√™s disparos de arma de fogo, na regi√£o da cabe√ßa. Gustavo estava acompanhado de um primo, que no momento dos disparos conseguiu fugir e n√£o foi atingido.

O homicídio aconteceu na Rua Dom Pedro I, na Vila Industrial. O autor dos disparos fugiu com a arma utilizada no crime, possivelmente um revólver .357, no entanto ele j√° foi identificado.

Assim que os fatos foram informados à Polícia Civil, uma equipe do SIG iniciou dilig√™ncias para identificar a autoria do crime. Foi apurado que o autor dos disparos teria se evadido do local e entrado em um veículo Volkswagen, modelo Gol, cor preta, que estava estacionado na esquina da Rua Dom Pedro com a Waldomiro de Souza.

Os policiais civis ent√£o realizaram busccas ao longo da madrugada, e no período da manh√£ de ontem e conseguiram localizar o veículo relacionado aos fatos e o condutor, L.V.S.B., 22 anos. Durante revista no veículo foi encontrado um revólver da marca Taurus, cromado, calibre 38, com capacidade para 8 tiros com 4 muni√ß√Ķes intactas.

O condutor do veículo, inicialmente negou rela√ß√£o com o homicídio, no entanto, em entrevistas na delegacia, ele confessou ter executado o crime em conluio com outro rapaz.

Segundo apurado o capturado teria fornecido a arma de fogo e levado o executor dos disparos até o local do crime. Ainda segundo a investiga√ß√£o o co-autor é um homem de 28 anos, sendo que o crime se deu por guerra entre fac√ß√Ķes.

A equipe ainda realizou buscas para localizar o co-autor, mas até o momento n√£o foi possível encontra-lo. O veículo relacionado ao crime e a arma de fogo foram apreendidos.

L.V.S.B. ir√° responder por homicídio simples, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os fatos continuam a ser apurados pela Polícia Civil.

Comunicar erro
ALMS vacina

Coment√°rios