Distrito de Prudêncio Thomaz recebe Senadora Soraya Thronicke em inauguração de antena pelo Programa Wi-Fi Brasil.

O Vereador Venizelos se mostrou grato e satisfeito com o atendimento de seu pedido atendendo ao distrito que por tantas vezes esteve esquecido.

Por Redação em 21/01/2022 às 15:54:33
Senadora Soraya Thronicke, Pref. Lucas Foroni e o Ver. Venizelos/Foto: Assessoria

Senadora Soraya Thronicke, Pref. Lucas Foroni e o Ver. Venizelos/Foto: Assessoria

Hoje, dia 21/01/2022, foi entregue mais uma antena pelo Programa Wi-Fi Brasil, dessa vez na Escola Municipal Euclides da Cunha, no distrito de Prudêncio Thomaz, no município de Rio Brilhante.

O evento de inauguração recebeu a Senadora Soraya Thronicke e sua equipe, promovendo a entrega do ponto de internet a pedido do Vereador Venizelos Papacosta.

Junto da população local, estavam presentes o Prefeito Lucas Centenaro Foroni, a Vice Juraci Souza, Vereadores, Secretários, e Profissionais da Comunicação.

A Senadora Soraya ressaltou a importância da conectividade, sendo o distrito seu décimo primeiro ponto entregue pelo Programa, e prestou contas das emendas parlamentares destinadas ao município, ultrapassando o valor de 2 milhões de reais, destinadas ao Hospital, à Saúde, à Infraestrutura, APAE e Equoterapia.

O Vereador Venizelos se mostrou grato e satisfeito com o atendimento de seu pedido feito em março de 2021, pois atende ao distrito que por tantas vezes esteve esquecido. Agradeceu à Senadora e sua equipe pela atenção e pelas verbas encaminhadas ao município, citou outras importantes demandas, e enalteceu a vitória que marca o trabalho da Senadora, do Governo Federal pelo Programa Wi-Fi Brasil, e também do Executivo e do Legislativo Municipal.

O Prefeito Lucas também agradeceu à Senadora e ao Vereador pelo trabalho, ressaltou a emenda da bancada federal no valor de 10 milhões de reais para o recapeamento de avenidas do município, com participação da Senadora. Pediu também a atenção da Senadora a outras demandas, como a intercessão perante o Ministério das Telecomunicações, para se obter o acesso de internet para todo o distrito.

O Programa Wi-Fi Brasil é um programa do Governo Federal desenvolvido pelo Ministério das Comunicações em parceria com a Telebras, para levar conectividade a todas as localidades do país em que inexiste ou há pouca conexão. O ponto de acesso inaugurado oferecerá conexão gratuita para a instituição e para a região próxima à escola.

A Senadora cumpriu sua agenda em entrevistas às rádios locais e posteriormente se reuniu com Prefeito e Vereadores, tratando de demandas do município e realizando a entrega simbólica de um cheque de mais de 2 milhões em emendas.

Fonte: Assessoria do Vereador Venizelos Papacosta Neto

Comunicar erro

Comentários