Luísa Sonza divide opiniões ao tirar roupa e sensualizar em cama durante show; assista

Por Redação em 07/02/2022 às 14:22:07

A cantora Luísa Sonza apresentou pela primeira vez em um show a música Café da Manhã, que gravou em parceria com a cantora Ludmilla. Vale ressaltar que a canção e o clipe serão lançados oficialmente na terça-feira, 8, às 21h. A apresentação aconteceu no parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, e está dando o que falar nas redes sociais. Em vídeos que a própria artista postou no Instagram e no Twitter, ela aparece tirando uma peça de roupa enquanto canta e depois sensualizando em cima de uma cama que foi colocada no palco. A performance da artista empolgou o público que estava presente no show e, nos vídeos em que canta a música nova, é possível ouvir a plateia aos gritos.

O nome da cantora foi parar nos assuntos comentados do Twitter nesta segunda-feira, 7, e enquanto alguns seguidores estão exaltando a cantora, outros estão criticando sua performance. “Luísa Sonza deu uma perdida no personagem, né? Fico triste com o vídeo de show dela porque ela tem talento, mas está nessa coisa bizarra de sexualização zoada do próprio corpo que a música até ficou de lado parece que é só striptease mesmo”, comentou uma pessoa. “Enquanto a galera está comentando de forma negativa sobre as performances de Luísa Sonza, a gata tá ganhando rios de dinheiro e seguindo a vida linda e riquíssima. Deixa a mulher fazer o que ela quiser, bando de puritano invejoso”, escreveu outra.

Leia também

Whindersson Nunes fala sobre música de Luísa Sonza: 'Não joguei ninguém do penhasco' Luísa Sonza revela que fez suruba após terminar namoro com Vitão

Entre os cometários de defesa, muitos seguidores citaram cantoras internacionais que também já sensualizaram em apresentações, como Madonna e Britney Spears. O povo defendendo a Luísa Sonza comparando ela com a Madonna é tão vergonhoso (risos). Não é sequer nem o mesmo contexto quanto mais o mesmo objetivo/causa, não sejam burros”, postou um seguidor. Também teve gente ressaltando que, desde que terminou seu casamento com Whindersson Nunes, a cantora é alvo de críticas nas redes sociais. “Sério, ninguém cansa dessa perseguição com a Luísa Sonza, não? A mulher não pode fazer absolutamente nada que todo mundo cai em cima com uma opinião merda, já não basta tudo o que a coitada passou, pqp hein, dêem um tempo”, disparou um seguidor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários