Homem é baleado em confusão após derrota do Palmeiras

Por Redação em 12/02/2022 às 19:06:37

Um homem de 35 anos foi baleado no tórax na tarde deste sábado, 12, em uma rua próxima ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras, na Zona Oeste da capital paulista. O episódio ocorreu após a derrota do clube paulista para o Chelsea, por 2 a 1, na final do Mundial de Clubes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi transferida para o Hospital das Clínicas e está em estado grave. A arma foi apreendida e o atirador, preso.

Imagens da TV Bandeirantes mostram um homem de camisa verde correndo com uma arma de fogo na mão e efetuando disparos. Segundo informações do repórter Caique Silva, da Jovem Pan, a confusão envolvendo torcedores palmeirenses ocorreu logo após o final do jogo. “De repente começou uma confusão na esquina da [rua] Caraíbas com a [rua] Palestra Itália. Naquela confusão, com o pessoal separando, surgiu esse rapaz com uma camisa verde que saiu correndo, fugindo, com muita gente atrás dele. Ele sacou a arma, no desespero, porque muita gente estava indo atrás dele, torcedores da organizada começaram a persegui-lo. Ele até sacou a arma para tentar dispersar o pessoal, mas continuaram indo atrás. Quando o torcedor consegue pegá-lo, ele dá um tiro a queima roupa na região do peito. A pessoa foi baleada, a arma, apreendida e ele, preso”, disse no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

Leia também

Nicole Silveira é a melhor do Brasil no gelo na história das Olimpíadas de Inverno Quem é Kai Havertz, autor do gol do título e herói do Chelsea no Mundial

A Polícia Militar também disparou bombas de gás lacrimogênio para dispersar a torcida. Com o avançar da cavalaria, torcedores revidaram e atiraram grades e outros objetos, como garrafas de vidro, nos policiais. A sede do clube e outros estabelecimentos próximos ao Allianz Parque serviram de abrigo para as pessoas que estavam na região.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários