Homem com várias passagens pela polícia é morto em confronto em Campo Grande

Segundo a Polícia Militar, após atirar em uma mulher, Sérgio Carlos da Silva, de 39 anos, reagiu à abordagem da polícia.

Por Redação em 22/02/2022 às 11:38:03
Sérgio Carlos, o

Sérgio Carlos, o

Um homem, identificado como Sérgio Carlos da Silva, de 39 anos, morreu após trocar tiros com militares do Batalhão de Choque, na noite desta segunda-feira (21), em uma residência na Rua Agrolândia, no Jardim Aero Rancho - em Campo Grande (MS). Com diversas passagens pela polícia, o homem morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após atirar e ferir uma jovem, de 23 anos, o homem continuou no local ameaçando pessoas com arma em punho. Com a chegada de policiais, ele efetuou disparos contra a equipe, que revidaram.

Sérgio Carlos foi atingido e caiu próximo à porta da residência. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender o suspeito, que não resistiu e morreu no local.

Bombeiros também prestaram socorro à mulher baleada, que foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande e não corre risco de morte. A arma usada para atirar contra a mulher e policiais foi apreendida. Um coldre, com cinco munições calibre 38 foi encontrado dentro do forno.

Arma usada por Sérgio foi apreendida — Foto: Reprodução

Arma usada por Sérgio foi apreendida — Foto: Reprodução

Ficha criminal extensa

Conforme a PM, Sérgio Carlos era conhecido como "Cabeça" e tinha várias passagens por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e violência doméstica.

Em 2018, Sérgio foi flagrado com cigarros de maconha, mas alegou ser para consumo próprio. Já em 2019, foi preso em uma residência do mesmo bairro comercializando cocaína e maconha. Sérgio ainda possui outras duas passagens por tráfico de drogas, crime de receptação, crime de desobediência e por violência doméstica.

Fonte: G1 MS

Comunicar erro

Comentários