Em Brasilândia: PolĂ­cia Civil prende em flagrante suspeito de estupro

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Brasilândia

Por PC/MS em 04/03/2022 às 10:11:05
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

No inĂ­cio da noite de ontem, 03,03, a PolĂ­cia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Brasilândia-MS.

O homem foi preso depois que a vĂ­tima deu entrada no hospital apresentando lesões corporais e estado emocional abalado após a violĂȘncia sexual sofrida. A vĂ­tima teve as vestes rasgadas pelo agressor, conseguiu fugir da casa dele e caminhou por aproximadamente dois quilômetros até conseguir fazer contato com familiares e finalmente socorrida

De acordo com o apurado, a vĂ­tima teve um relacionamento fugaz com o suspeito e hoje, durante uma conversa, foi obrigada a manter relações sexuais com ele, mediante ameaça com uma faca e emprego de força.

Policiais Civis, informados pelos agentes de saĂșde, conversaram com a vĂ­tima e identificaram o suspeito, que jĂĄ tem inĂșmeros registros policiais anteriores por diversos crimes, inclusive por violĂȘncia doméstica. Ele foi preso na casa dele, local dos fatos.

No momento da prisão ele tentou se apossar de um facão, mas foi dissuadido pelos policiais civis a largar a arma. A faca que ele usou para ameaçar a vĂ­tima foi apreendida no local. A PolĂ­cia Civil localizou também uma pequena porção de maconha, que foi apreendida.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de estupro. Ele tem registros anteriores por porte de arma, dano, violĂȘncia doméstica e ameaça. Além disso o suspeito coleciona inĂșmeros episódios de misoginia.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios