Rose Modesto agora oficialmente faz parte do União Brasil

União Brasil anuncia Rose e mais oito em Convenção Regional com presença de figuras importantes do partido.

Por Redação em 13/03/2022 às 12:16:16
Fotos: Redes Sociais

Fotos: Redes Sociais

Em convenção na manhã deste sábado (12), O União Brasil, agora, maior legenda do país, apresentou a pré-candidata ao governo Rose Modesto e mais oito novos filiados regionais.

Sofrendo com debandada no cenário regional, a chapa ficará por conta da articulação de duas mulheres que já enfrentam desafios para articulação dos quadros.

"Nada mais propício na semana da mulher, o União Brasil, a única candidatura menina é aqui no nosso estado. Parabéns Rose pela coragem e por acreditar", declarou a Senadora Sraya Trhonicke.

Rose Modesto disse que está ali por um sonho que não é só dela. "Tenho o sonho, de como, muitos de ver um estado mais justo. Quero Mato Grosso do Sul mais aberto aos negócios, para os empresários e para o agro, que é muito forte, e ter ao mesmo tempo uma visão importante para a agricultura familiar, valorizar os servidores públicos".

Ela ainda completou dizendo que a política só faz sentido se fizer a diferença na vida do cidadão. "Eu represento aqui o sonho de Muita gente que assim como eu tive que trabalha muito para conquistar as coisas da vida".

Segundo Luciano Bivar, Presidente nacional do partido, a filiação de Rose é tudo que o partido precisa. "Uma mulher como pré-candidata a governadora é inquestionável".

Em âmbito nacional, o dirigente revela que ainda está trabalhando junto a PSDB, MDB e Podemos "para apresentar uma opção como vocês da imprensa dizem, uma terceira via".

Rose ainda disse que até junho vai continuar dialogando e buscando alianças para construir vaga no senado e definir o vice. "Teremos chapa completa", avisou.

Sobre o cenário regional, Bivar foi categórico ao dizer que quem coordena a montagem da chapa é Rose Modesto. Mas quem deu uma pequena dica é a senadora Soraya Thronicke, presidente do diretório estadual.

Conforme ela, "estamos conversando com várias lideranças, experientes e temos espaço para trazermos uma verdadeira mudança para o estado. O vice deve ser uma pessoa experiente e de um partido que já está junto conosco", revelou.

O evento contou também com a participação do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que colocou indicativos que está de olho no congresso. "Sou desse partido, fui criado nesse partido, sempre estive ao lado de partidos que fazem bons debates. O congresso nacional vai ser objeto de grande discussão, tanto aqui no nosso estado porque a gente precisa de bons líderes e boa políticas", declarou.


Fonte: Ponta Porã Informa

Comunicar erro

Comentários