Aulas de Zumba é sucesso em Rio Brilhante atraindo pessoas de todas as idades

Em Rio Brilhante, as aulas foram iniciadas em agosto de 2021 e hoje é um sucesso absoluto.

Por Jefferson Duarte em 30/03/2022 às 12:03:20
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

As aulas de zumba oferecidas pelo Governo Municipal por intermédio da Funcerb (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer) tem atraído um grande número de adeptos por onde passa, proporcionando alegria, descontração e saúde para as pessoas.

As aulas são oferecidas de forma gratuita e aberta ao público de qualquer idade, até mesmo idosos podem desfrutar do programa e queimar calorias de forma divertida e saudável.

A iniciativa faz parte do Projeto "Esporte para Todos" da Funcerb e surgiu para estimular a população a sair do sedentarismo através da dança, auxiliando na perda de peso, melhorias na circulação, respiração entre outros benefícios.

Em Rio Brilhante, as aulas foram iniciadas em agosto de 2021 e hoje é um sucesso absoluto. De acordo com a Professora Simone Nunes, responsável pelas aulas, o projeto se tornou realidade no município, graças à sensibilidade do prefeito em oferecer total apoio a todos os esportes, a arte e a cultura, sobretudo a zumba.

A Professora Simone Nunes Cabreira é formada em Educação Física com Cursos de Zumba e franqueada no programa Zumba Fitnes Internacional.

Hoje, 80 pessoas participam das divertidas aulas no município, sendo no Poli Esportivo Luís Alberto Lima Portel, nas segundas e sextas-feiras, às 18h40 e no Complexo Esportivo Renan Cordeiro, às terças e quintas-feiras no mesmo horário.

O projeto também contempla o distrito de Prudêncio Thomaz, todas as quartas-feiras às 19h e aos sábados às 7h horas, e as aulas são realizadas no Centro Educacional Criança Esperança III.

Para quem deseja participar as inscrições são realizadas na Funcerb de segunda a sexta-feira das 7h horas às 13h.

Fonte: Jefferson Duarte/Assessoria de Comunicação PMRB

Comunicar erro

Comentários