PolĂ­cia Civil recupera moto furtada e identifica o suspeito

A motocicleta foi localizada escondida no matagal, na região do aeroporto internacional.

Por Redação em 31/03/2022 às 10:21:06

No final da tarde de ontem, 30/03, a PolĂ­cia Civil conseguiu recuperar uma motocicleta furtada e identificou o suspeito de ter praticado o crime. As investigações foram conduzidas por uma equipe da Delegacia Especializada na Repressão dos Crimes de Furto e Roubo de VeĂ­culos (DEFURV).

De acordo com as informações levantadas, policiais civis lotados na DEFURV, em diligĂȘncias para investigar o crime de furto de uma motocicleta YAMAHA, 150, subtraĂ­da do interior de um condomĂ­nio residencial, localizado no Bairro Jardim Petrópolis, conseguiram identificar e localizar dois suspeitos.

Em depoimento o masculino de 20 anos narrou como os fatos aconteceram e negou envolvimento no crime, afirmando que apenas estava caminhando na rua com o masculino de 21 anos quando ele decidiu praticar o furto.

O masculino de 21 anos confessou e afirmou que o de 20 anos não teve envolvimento. De forma espontĂąnea, se prontificou a levar os policias até o local em que a moto estava escondida.

A motocicleta foi localizada escondida no matagal, na região do aeroporto internacional. O autor foi indiciado e interrogado pelo crime de furto.

O veĂ­culo recuperado foi apreendido, avaliado e entregue para a vĂ­tima. As investigações continuam através de Inquérito Policial.

DenĂșncias para a DEFURV podem ser feitas pelo nĂșmero (67) 3309-8020.


Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios