Homem Ă© assassinado com pedradas e golpes de faca na Vila Mariana

O caso foi registrado como homicĂ­dio doloso na Depac de Dourados.

Por Redação em 24/04/2022 às 16:35:42
Credito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Credito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Rodrigo Ximenes de Souza, de 39 anos, morador no bairro Jóquei Clube, periferia de Dourados, foi morto com pedradas e golpes de faca por volta das 23h15 deste sĂĄbado, dia 23 de abril, na rua M-4, Vila Mariana. Ele foi encontrado por vizinhos, que disseram ter ouvido uma discussão entre Rodrigo e um grupo de pessoas, minutos antes do crime.

Conforme informações do boletim de ocorrĂȘncia, O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia), foi acionado, mas quando chegou no local encontrou a vĂ­tima caĂ­da ao solo, ensanguentado, jĂĄ sem sinais vitais. Rodrigo tinha lesões contundentes na cabeça, provocadas por pedradas, e pelo menos cinco perfurações de faca no pescoço.

Moradores disseram terem ouvido barulho de briga, mas ficaram com medo de sair para ver o que tinha acontecido. Após alguns minutos de silĂȘncio, um dos vizinhos saiu de casa e encontrou Rodrigo jĂĄ caĂ­do ao solo, e acionou a PolĂ­cia Militar.

Além do Samu, estiveram no local, a PolĂ­cia Militar, a PolĂ­cia Civil e a perĂ­cia técnica.

O caso foi registrado como homicĂ­dio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio), de Dourados, que vai investigar.

Credito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Comunicar erro

ComentĂĄrios